•  

Venha corrigir seu erro cs steam aqui.

Kane o meu nao tem nd no arranque

jmhenrique escreveu:Kane o meu nao tem nd no arranque
Use os meus então, estão nesse topico:
aumentando-fps-e-reduzindo-lag-no-cs-1- ... ml#p744799

Esse? -nofbo -nojoy -noipx -noforcemspd -noforcemaccel -noforcemparms -nomsaa -d3d -w 800 -x 600 -16bpp -window
so que queria muda ali pra opengl e tira aquele 16bpp se coloca isso funfa sem reinicia o pc kane?

jmhenrique escreveu:Esse? -nofbo -nojoy -noipx -noforcemspd -noforcemaccel -noforcemparms -nomsaa -d3d -w 800 -x 600 -16bpp -window
so que queria muda ali pra opengl e tira aquele 16bpp se coloca isso funfa sem reinicia o pc kane?
é isso mesmo, se quiser mudar o 16 vc bota 32 ue

Kane, meu problema é tenso..
Deletei a steam e o jogo, reinstalei denovo e da o mesmo erro.
Este:

Screenshot_1.png
Screenshot_1.png (9.04 KiB) Exibido 90 vezes
E outra, ja deletei a pasta appcache e tentei jogar nada deu.

Matheus;1 escreveu:Kane, meu problema é tenso..
Deletei a steam e o jogo, reinstalei denovo e da o mesmo erro.
Este:

Screenshot_1.png
E outra, ja deletei a pasta appcache e tentei jogar nada deu.
remove o cs pela steam e apague os arquivos da pasta do jogo que fica dentro da apps

Setup microsoft office 365 package with us. We are the team of technical professionals and give the best technical support to our clients even after the installation process.

office.com/setup

Install full microsoft office setup 365 with our support. Now setting up your account will be a cakewalk with us.

office.com/setup

Download Microsoft office 365 with our support team without getting any work done by yourself.

office.com/setup

Download microsoft office setup 365 with the best tech support team and make your computer working with microsoft office package

www.office.com/myaccount