•  

Venha corrigir seu erro cs steam aqui.

o unico problema é cade o som ? nao escuto nada ,o som vem do pc vem enbutido mais o do cs nao pega escuto musica youtube talz ,mais o som do cs nao escuto pqp ?

SK.Davizinho escreveu:
o unico problema é cade o som ? nao escuto nada ,o som vem do pc vem enbutido mais o do cs nao pega escuto musica youtube talz ,mais o som do cs nao escuto pqp ?
volume 1
:?:

DeRPiNo escreveu:
SK.Davizinho escreveu:
volume 1
:?:
AGORA SIM EU CONSEGUI VLW VI ,NO YOUTUBE =D TINHA QUE REINICIAR O CS E UMAS CFG =D VLW MESMO S2

SÓ QUERO SABER AGORA COMO EU PONHO O MENU DE COMPRAR ARMAS NORMAL,NAO BRANCO E DO LADO ESQUERDO COMO EU PONHO NORMAL KANE ?

Me ajudem meu não fucionou fiz todas formas e ainda sou desconetado fala que tou sem sxe

Galera, eu fiz tudo que vocês fizeram fiz todas maneiras peguei varias half life Ex: (Tommy,Kane,Alex) é não dá nenhuma está dando bug, fala que estou com meu sXe desligado só que não estou?

O que eu faço?

SK.Davizinho escreveu:SÓ QUERO SABER AGORA COMO EU PONHO O MENU DE COMPRAR ARMAS NORMAL,NAO BRANCO E DO LADO ESQUERDO COMO EU PONHO NORMAL KANE ?

1°- Options > Multiplayer > Advanced
Em "buy menu type" escolha a opção VGUI menus

Qualquer dúvida só perguntar.

felipelf escreveu:Kane eu fiz tudo o que você mando, é não deu continuo entrando no servidor é aparece

LocaStrike - Faca o Download do SXE e volte a jogar em nossos servidores
http://www.sxe-injected.com
Você tem cs steam?
Esse tutorial só serve para cs steam.

Se for steam me manda uma mp que eu te ajudo

Já mandei a dm, kane obrigada, se puder me ajudar la agradeço

felipelf escreveu:Já mandei a dm, kane obrigada, se puder me ajudar la agradeço
OK você ja foi respondido, olhe sua caixa de mensagem, esta uma forma mais fácil de intender, eu acho. rs