Qual é a melhor empresa para alugar Clouds e Dedicados para games?

UOL Host
12
55%
Hostlocation
1
5%
Maxihost
4
18%
Locaweb
4
18%
Outra
1
5%

Total de votos: 22

•  

Qual é a melhor empresa para alugar Clouds e Dedicados para games?

Tem muita gente aqui com dúvidas sobre onde hospedar o seus próprios servidores de games, então vamos ao debate: Quais são as melhores empresas para hospedar servidores de games?

UOL Host Clouds
Hostlocation Clouds
Hostlocation Dedicados
Maxihost Clouds
Maxihost Dedicados
Locaweb Dedicados
Outra
servers-acemprol.jpg

Hostlocation

o propria UOL disse q pra um amigo meu que foi alugar, que a UOL Host não e pra servidores de Jogos, e sim para email.

EQP escreveu:o propria UOL disse q pra um amigo meu que foi alugar, que a UOL Host não e pra servidores de Jogos, e sim para email.
A UOL permite games nos dedicados e clouds, antes a UOL não permitia games nos clouds, depois ela liberou

Locaweb não aceitava games nos dedicados, agora aceita se o cara alugar uma proteção que eles tem la

A qualquer momento eles podem mudar, pois a locaweb deixava games nos servidores dedicados, depois parou de aceitar games e agora está aceitando de novo

Já a Hostlocation quando leva muitos ataques, passa a maquina para a Maxihost, isso foi o que aconteceu com o nosso dedicado 3

Anderson escreveu:
EQP escreveu:o propria UOL disse q pra um amigo meu que foi alugar, que a UOL Host não e pra servidores de Jogos, e sim para email.
A UOL permite games nos dedicados e clouds, antes a UOL não permitia games nos clouds, depois ela liberou

Locaweb não aceitava games nos dedicados, agora aceita se o cara alugar uma proteção que eles tem la

A qualquer momento eles podem mudar, pois a locaweb deixava games nos servidores dedicados, depois parou de aceitar games e agora está aceitando de novo

Já a Hostlocation quando leva muitos ataques, passa a maquina para a Maxihost, isso foi o que aconteceu com o nosso dedicado 3
Acho q a MaxiHost ea melhor, porem, muito cara.

Dica pra quem ainda está na busca, para servidores pode variar bastante, servidor para jogos no BR tem a HostDime e Host1Plus. Se o jogo não for muito dependente de latência, um servidor nos EUA dá conta e é bem mais barato. Dá uma olhada no Melhor Hospedagem de Sites que tem bastante informação sobre isso.
Página inicial