•  

Protegendo o server de ataques

Ola, devidos os ataques ao server todo o dia e toda hora (ja ta enchendo o saco) eu andei procurando algum método de se proteger.

achei algumas dicas e tutorial e vo posta aqui.

Não sei se esse método se aplica pros servers da forumCPU mas se funcionar espero estar ajudando :)

Método 1
- Primeiro passo: Baixe o AntiCSDoS:

Download:

LINK.

- Logo após você precisará instalar ele em seu computador.

- Após instalado, abra seu HLDS.exe (Dedicated Server)

- Abra o Anti CSDoS.

- Selecione o processo do HLDS.

- Clique em [Patch HLDS].Pronto!

Servidor protegido!

Você ainda pode, de quebra, escrever uma mensaginha para o engraçadinho em Custom menssage.PS: Caso o hlds não apareceça na lista para seleciona-lo, basta você clicar em Refresh Process List e depois seleciona-lo.PS²:

Lembrando que servidores steam não precisam utilizar esse progama, porque a própia steam tem seu sistema anti-csDos.
exemploz.png
A tela do programinha

ta aqui um video que ensina a fazer ele funcionar.

Método 2
1 -O Que é sprut ?

R: é o que possamos dizer um hacker ele faz que faz que fecha a porta q vc escolher exemplo

se voce usa a porta 8090 em seu site e configurar o sprut para pegar o seu ip e essa porta seu site ira fikar offline, enquanto o programa estiver aberto !

o kaspersky Internet security 2009 tem um controlador de ataques de rede !

Para Fazer isso funcionar No Kaspersky basta instalar

Atençao [ao instalar o kaspersky ele vai desativar seu fireewal do windows]

ai vc vai la e reativa

e deixar o programa aberto logico

ao alguem tentar mandar um ataque pelo sprut vai aparecer um alera do kaspersky como se fosse um virus etc...

e o ip dele ficara bloqueado por 60 minutos

soluçao provisoria e economia

melhor que pagar uma hopedagem

Atençao o kaspersky é trial 30 dias entao ou ache uma licenssa ou compre

Para quem Utiliza o Windows server 2003 o Kaspersky Vai Bloquear o RDP, mas antes de

vc instalar o Kaspersky instale o teamviwer e depois instale o Kaspersky.

Ae Logo após acesse o PC Virtual pelo teamviwer e libere o RDP.

Atenção!

Incompatibilidade com o AVG 8

Um problema que pode desagradar (e muito) vários usuários é o fato de o Kaspersky Internet Security 2009 não ser compatível com o AVG Free 8.0. A presença de dois antivírus em um PC pode geral algum tipo de conflito em seu sistema. E quando se trata da união do Kaspersky e AVG a incompatibilidade fica ainda mais acentuada.

Mas para fazer a instalação corretamente, basta seguir alguns passos simples. Primeiro desisntale o AVG e reinicie seu computador. Depois, abra a pasta Arquivos de Programa, localizada no diretório C:, e verifique se existe uma pasta com o nome AVG ou algo semelhante. Caso exista, delete-a. Agora, vá ao menu Iniciar e clique na opção Executar. Uma pequena janelas se abrirá, e você deve digitar o comando "regedit". Clique em Ok

é isso ae.. vo procurar mais pq os ataques no server tão me irritando, quando eu nao podia joga bastante isso não acontecia agora que to desempregado e to jogando bastante essa p%4#7 ta me atrapalhando hahah... vlww

thiago-rsc escreveu:Ola, devidos os ataques ao server todo o dia e toda hora (ja ta enchendo o saco) eu andei procurando algum método de se proteger.

achei algumas dicas e tutorial e vo posta aqui.

Não sei se esse método se aplica pros servers da forumCPU mas se funcionar espero estar ajudando :)

Método 1
- Primeiro passo: Baixe o AntiCSDoS:

Download:

LINK.

- Logo após você precisará instalar ele em seu computador.

- Após instalado, abra seu HLDS.exe (Dedicated Server)

- Abra o Anti CSDoS.

- Selecione o processo do HLDS.

- Clique em [Patch HLDS].Pronto!

Servidor protegido!

Você ainda pode, de quebra, escrever uma mensaginha para o engraçadinho em Custom menssage.PS: Caso o hlds não apareceça na lista para seleciona-lo, basta você clicar em Refresh Process List e depois seleciona-lo.PS²:

Lembrando que servidores steam não precisam utilizar esse progama, porque a própia steam tem seu sistema anti-csDos.
exemploz.png

ta aqui um video que ensina a fazer ele funcionar.

Método 2
1 -O Que é sprut ?

R: é o que possamos dizer um hacker ele faz que faz que fecha a porta q vc escolher exemplo

se voce usa a porta 8090 em seu site e configurar o sprut para pegar o seu ip e essa porta seu site ira fikar offline, enquanto o programa estiver aberto !

o kaspersky Internet security 2009 tem um controlador de ataques de rede !

Para Fazer isso funcionar No Kaspersky basta instalar

Atençao [ao instalar o kaspersky ele vai desativar seu fireewal do windows]

ai vc vai la e reativa

e deixar o programa aberto logico

ao alguem tentar mandar um ataque pelo sprut vai aparecer um alera do kaspersky como se fosse um virus etc...

e o ip dele ficara bloqueado por 60 minutos

soluçao provisoria e economia

melhor que pagar uma hopedagem

Atençao o kaspersky é trial 30 dias entao ou ache uma licenssa ou compre

Para quem Utiliza o Windows server 2003 o Kaspersky Vai Bloquear o RDP, mas antes de

vc instalar o Kaspersky instale o teamviwer e depois instale o Kaspersky.

Ae Logo após acesse o PC Virtual pelo teamviwer e libere o RDP.

Atenção!

Incompatibilidade com o AVG 8

Um problema que pode desagradar (e muito) vários usuários é o fato de o Kaspersky Internet Security 2009 não ser compatível com o AVG Free 8.0. A presença de dois antivírus em um PC pode geral algum tipo de conflito em seu sistema. E quando se trata da união do Kaspersky e AVG a incompatibilidade fica ainda mais acentuada.

Mas para fazer a instalação corretamente, basta seguir alguns passos simples. Primeiro desisntale o AVG e reinicie seu computador. Depois, abra a pasta Arquivos de Programa, localizada no diretório C:, e verifique se existe uma pasta com o nome AVG ou algo semelhante. Caso exista, delete-a. Agora, vá ao menu Iniciar e clique na opção Executar. Uma pequena janelas se abrirá, e você deve digitar o comando "regedit". Clique em Ok

é isso ae.. vo procurar mais pq os ataques no server tão me irritando, quando eu nao podia joga bastante isso não acontecia agora que to desempregado e to jogando bastante essa p%4#7 ta me atrapalhando hahah... vlww
aconselho a nem perder tempo com isso...
se o cs ta travando.. o server ta caindo..
quem fará algo mesmo será o anderson..
ninguem pode fazer nada...
e duvido que sairemos da situaçao que estamos...

Kawanishi certinho.
Mesmo o Thiago tentando ajudar, e o Anderson que tem q ajeitar...
Esse anti cs dos e so pra servidores windows.
O ataque dos cara e complicado de parar mesmo, com esses programs nao resolve em nada.
A questao e q a uol nao esta conseguindo barar os ataques ;x

Mas estamos na espera ! kk

Lastimável que uma empresa igual a uol não tem a capacidade de barrar, identificar ataques e tomar as cabíveis providências.

mt saco mew... sempre quando to começando a fazer um frag monstro dai eles me atrapalham... hahahah

Mano, eu te dei joinha, só pelo fato de você tentar ajudar, mas ai, isso não vale de nada. Só o Anderson pode fazer alguma coisa, ele só vai agir, se a gente fizer doações. Eu só vou doar, quando voltar a jogar. :)

O ataque não é no CS

Nem está chegando nas maquinas e sim ficando nas maquinas da uol

Ficamos em link

Eles estão atacando o link, no caso "pacotando" e nesse caso que deve tomar providências é a prestadora de serviço (UOL), só resta esperar.

pow mas alguma coisa tem que ser feita... ja que o server é cliente da UOL nao pode simplesmente fica parado e deixar os ataque ____... tem que manda email, fazer reclamação e até ameaça de processo pois é um serviço pago que não está sendo bem servido!

eu nao manjo desses paranaues

mais tem muitos negos que entendem de redes , atacks e tals

se tem como atacar , tem como prevenir

se tem como desligar , tem como ligar , somente acho issso
Página inicial