•  

Pq eu não entendo Ela?!

Gente, eu trabalho com uma mulher que sou apaixonado por ela, não paro de pensar se quer um minuto. Já trabalhamos juntos, a cerca de uns dois anos a trás, mas ela voltou a trabalhar cmg. Na época ela estava saindo de um relacionamento e ficamos, tivemos um relacionamento superficial, mas ela estava cheia de duvidas, porém me largou e voltou pro noivo, mas o estrague estava feito, eu já estava apaixonado! Estamos, agora nessa segunda vez, trabalhando juntos há três meses. Pensei em reatar o q tivemos no passado, porém foi aquele balde de água fria, pois ela está ficando com um rapaz é, segundo ela, estão bem. A descepção foi grande, mas vida q segue. Nosso local de trabalho nos deixam muito próximos um do outro, a trato como colega de trabalho, mas com respeito e um carinho especial. Percebi com um tempo de trabalho, que há, por parte dela, a reciprocidade de carinho, mas nada fiz, por achar que a minha paixão poderia me fzr ver algo que não existe. Conversamos muito, mas são raras as vzs q ela fala do namorado, mesmo assim qdo eu a abordo, e logo desconversa. Depois de um mês a gente trabalhando ela sugeriu viajarmos (ela sabe q eu viajo muito e isso me deixou confuso), me fz de desentendido e morreu o assunto. Continuamos da mesma forma, dias depois tocou no assunto da viagem, aí a questionei perguntando sobre o namorado dela, diz ela, q eles só ficam não tem nada sério. Diante disso fui dá umas stalkiada nas redes sociais dela é dele (é claro), lá eu vi q na linha do tempo dela só tem uma foto deles juntos, única marcação q ela aceitou dele (considerando estarem juntos desde março de 2017). Já na rede social dele, apesar de ser restrito somente a amigos (pois não sou amigo dele), tem bastante fotos deles dois públicas, em q ela é marcada, mas não aparece na linha do tempo dela. Stalkiando, observei tbm q desde q ela voltou a trabalhar cmg, diminuíram bastante as curtidas nele e não há fotos juntos. Voltando pra viagem... então, qdo ela falou pela terceira vez de viajar cmg, perguntei pra onde ela queria ir e comprei a viagem (passagens, hotel e tudo mais), ela não questionou quarto pra dois e está super empolgada. Vale ressaltar, desde q voltamos a trabalhar juntos nunca tocamos no assunto do passado.
No trabalho, o q não é normal, há toques entre a gente, ou seja, qdo ela passa por mim cutuca minha cintura, passa a mão nos meus ombros, segura minha mão, fz gestos de coração, canta músicas incluindo o meu nome...carinhos, mais da parte dela, mas a única vez q investi, pra beijá-la, ela se esquivou e eu não tentei mais. Outra coisa ela vira e mexe, qdo estamos de folga, ela me chama no whatsapp. Numa dessas conversas eu perguntei, num modo geral, no sentido de amigo, se ela gosta mais de mim agora ou de antes, ela disse q ia responder qdo a gente voltar da viagem.
Por fim, eu queria saber o que passa na cabeça dela, gostaria de uma opinião dos amigos do fórum. O q vcs acham disso?!
Página inicial