•  

Possivel problema com sxe?

desde quando atualizou pra essa ultima versao, eu tenho ele salvado no meu pen drive para nao precisar baixar sempre que eu formato o pc...

e desde essa data nunca tinha dado problema, até ontem no final da tarde...
abri o sxe normalmente e fui jogar de boa... menos de 5 minutos começou a dar um lag, minimizei o cs e fui ver oq era, tinha aberto uma janelinha falando algo mais ou menos assim "a pagina q esta tentando abrir está em php..." e embaixo "Mais informaçoes" e "Ok"
cliquei em ok e a janelinha fechou.. porém, fui ver no gerenciador de tarefas e tinha aberto um processo chamado index[1] no meu nome de usuario (nao lembro direito, mas acho q terminava em .php ja q eu fiquei bem surpreso pois nunca vi um processo ali terminando em php)... tentei finalizar o processo e nao ia... reiniciei o pc e reparei q logo apos ligar, aparecia 2 novos processos q nunca antes na historia desse pc (e de outro q eu tinha) tinham aparecido.. era um nome esquisito, lembro q começava com 9o1 n sei oq.exe... uma leve pesquisada na hora no google, vi q esse arquivo costumava ser habitado por trojans downloaders...

em menos de 5 minutos q reiniciei o pc, percebi q o audio do pc tinha sumido... nao era possivel + ouvir nd, nao tocava musicas no wmp (elas nem iniciavam), deu uma leve travada no pc de uns 3 segundos...
nao quis esperar pra saber oq mais iria acontecer, fui e formatei o pc...

alguem teve o msm problema q eu alguma vez?
sera q era problema no meu pc ou de fato o sxe?
estaria o sxe com script malicioso? (lembrando q nunca confiei naqueles sites q abriam qnd iniciava o sxe)

alguem poderia me ajudar? to com receio de jogar agora...

Você baixou o sXe pelo site deles?

Pq no site deles está vindo uma parada que baixa várias coisas

Por isso postei o download direto no novotopico.com

Anderson escreveu:Você baixou o sXe pelo site deles?

Pq no site deles está vindo uma parada que baixa várias coisas

Por isso postei o download direto no novotopico.com
sim...

o ____ é q agora to com receio de jogar dnv com sxe...

Testa esse: http://www.novotopico.com/sxe-injected- ... 37497.html

Se tiver problemas me avisa
Página inicial