•  

Ping muito auto

vocês poderiam me ajudar meu PING subiu desde ontem anoite e agora não desse mais so fica de 200 a 300 em qualquer servidor não sei por que minha net não e muito boa e apenas 1MB mais o ping era pra ficar uns 50 a 100 no maximo ja tentei de tudo mais não abaixa por favor me ajudem eu ja testei a NET ja joguei outros jogo ONLINE e fica normal so no CS ta assim, meu CS e Non-Steam tem alguma coisa a ver ? se eu comprar STEAM o ping fica normal ou a mesma coisa ?
Anexos
Sem título.png

Auto?
Ta serto,brinks'

Man,reinstala pra ver se é isso,tenta reiniciar o modem,o pc,reinicia tdu,desinstala sxe instala dinovo'
E tenta'

Ish cara, meu ping é assim..
Mais tenta fazer oque o Mallok falou

Tenta ir no cdm e digita "netsh winsock reset" sem as aspas e depois reinicia o pc.

Alto ou Auto ? Alto eh altura e Auto eh de automatico, proprio!

O problema pode ser na sua config tb, tente altera-la pra ver como fica e use sempre RATE 25000 (basta digitar isso no console)

Tenta pegar a cfg do Kane pra ver se abaixa o ping :D

onde vc mora!qual sua velocidade de internet?, eu estava com o ping nessa altura vi que não adiantou fazer nada faz um teste de velocidade ae,liga na empresa que presta os serviços, informa a eles o problema acredite ele resolvem

vllw gente voltou ao normal fiz td que vcs pedio :D e o erro de portugues foi mal eu tava com sono tava viradão nem percebi mais uma vez vllw
Página inicial