•  
     

DOTA 2 ganha novo herói em recente atualização



DOTA 2 acaba de receber uma atualização para PC que inclui um novo herói em seu time, o lendário guerreiro Rigwarl, meio homem meio porco-espinho. Além disso a atualização ainda traz uma série de consertos menores ao GamePlay do jogo e outros detalhes técnicos.

Imagem

Rigwarl, the Bristleback, tem algumas peculiaridades curiosas que o tornam um poderoso aliado em DOTA 2. Além de ter grande força e resistência, tornando-o um bom tank, seus espinhos também oferecem uma dose extra de defesa e ataque, reduzindo o dano causado por ataques inimigos pelas laterais e pelas costas.

Não bastasse isso, ele ainda é especialmente útil em diminuir as habilidades dos seus inimigos, deixando-os mais lentos e baixando suas defesas. Para completar o pacote, ao sofrer uma quantidade predeterminada de dano ele automaticamente irá lançar espinhos ao seu redor, atingindo vários inimigos e passando por cima dos bônus de defesa deles.

Com a chegada do novo herói a atualização também conserta vários bugs menores, como bônus de ataque da armadura Dragon Blood que não eram passadas para ilusões de Dragon Knight ou Shockwave de Magnus atingindo unidades atrás de você. Alguns detalhes da interface também foram melhorados, como o gerenciamento de amigos do Steam dentro do próprio jogo.


 


Velho, nunca joguei DOTA 2, .-. é legal isso ? é RPG ?
Página inicial