•  

Como Seduzir Uma Mulher Em 3 Passos Certeiros

Artigo muito bom que encontrei pela net e gostaria de compartilhar com os amigos aqui do fórum :D :D

---------------------

Todo santo dia, me deparo me minha caixa de e-mails várias perguntas sobre como seduzir uma mulher.

Na verdade, isso é algo bastante comum e se deve ao fato de que muitos homens são inseguros de si ou sobre o que falar para seduzir uma mulher.

Meu amigo, você primeiramente deve parar de tentar seduzir e passar a agir de maneira mais natural…

Não entendeu?

Ah, então se liga no artigo até o final e você vai entender direitinho, eu te garanto ;)

Como Seduzir Uma Mulher Em 3 Passos Certeiros
É claro que o fato de mim te aconselhar a agir de modo natural não quer dizer que não exista uma estrutura por trás do que você deve falar e como agir na frente da gata que você estiver interessado.

O problema é que quando começamos a aprender essa estrutura, passamos a usá-la de forma robótica, e isso acaba ferrando com todo o processo de sedução, então a dica que eu te dou é você aprender a estrutura, aplicar tantas vezes quanto for possível até passar a usá-la de maneira totalmente natural.

A estrutura de como seduzir uma mulher

1. Seja Homem
Ok, você olhou para aquela gata no shopping, viu que a gostosa está sozinha e você sentiu aquela vontade louca de ir lá falar com ela e dar aquele beijo gostoso nela.

Não tenha vergonha disso, você é homem, ______!

O que eu quero dizer é que você não deve esconder seus desejos, se você gostou da menina, vá até ela e dê um oi de forma gentil, pois naquele momento você é um completo estranho pra ela.

Seja gentil, e seja verdadeiro acima de tudo.

Procure dizer que a viu, que gostou dela, que a achou bonita, interessante, e que apenas sentiu vontade de ir até ela e conhece-la melhor.

2. Inicie Uma Conversa
Tenha em mente que, em 95% dos casos (salvo algumas raras exceções), você será responsável por todo o início da interação, ou seja, no início você deve deixá-la confortável com você.

A dica que eu te dou é para falar com ela do modo um pouco afastado, para não invadir o espaço dela, se aproxime apenas depois de conversarem um pouco, e faça perguntas abertas, que precisem de uma resposta mais ampla do que somente “sim” ou “não”.

Mulheres adoram falar sobre elas mesmas, sobre seus sonhos, planos, sobre seus gostos musicais, artistas favoritos, novelas, adoram rir, então explore isso durante a conversa.

Você vai perceber que durante a conversa, conforme for fluindo, ela passará a falar mais e a investir mais, e a perguntar sobre você.

Texto completo aqui: http://comoconquistarumamulher.info/com ... certeiros/
Página inicial