•  

AE GALERA DO 4FUN2 ENTREM AQUI

Se cada um que fizer aniversario for posta aki o que quer de presente estamos falidos!
kkkkkkkkkkkkkkk..
mais qt deve ta um fone desse?

Que isso jovem, to com fone de ouvido de 10 reais aqui e mouse de 14, se eu não tivesse precisando também eu daria uma força para tu. -brinks, nem daria por que to desempregado e duro. bjs, call me!

Binho.22 escreveu:Se cada um que fizer aniversario for posta aki o que quer de presente estamos falidos!
kkkkkkkkkkkkkkk..
mais qt deve ta um fone desse?
MAIS TO AQQI MOH TEMPO E EH PRA AJUDA O NOSSO SVR POSHA ,
TAH SAINDU 35 OLHA AE NU SITE, FONE E WEB ,

Guilum escreveu:Carrega as compras das idosas vira engraxate e pronto tem o seu dinheiro
guilum jah ate procurei muedinha d 1 centavo na rua mais ta osso, se eh moh trabalhador podia me da neah 35 conto posha

Fi eu tenho 14 anos nao tenho mic nem fone e no que isso vai ajudar o sv? Nao ajuda em nada

Guilum escreveu:Fi eu tenho 14 anos nao tenho mic nem fone e no que isso vai ajudar o sv? Nao ajuda em nada
Voce é favelado? UHSAUHSUHAUHASUAS ' Guilum mlk de rua s2

- nfL. escreveu:
Guilum escreveu:Fi eu tenho 14 anos nao tenho mic nem fone e no que isso vai ajudar o sv? Nao ajuda em nada
Voce é favelado? UHSAUHSUHAUHASUAS ' Guilum mlk de rua s2
Se favelado morar no centro tiver um iPhone e um xbox sou

tipo eu vo ouvi e vo sabe joga mais neah kkkk , e tbbm vo ouvi povo zuando e falandu cmmg nu mic, e vo poder responde ;D

vaai enche quem ta queto kk isso mesmo guilum humilha msm psaokspak'

Cara acha que e facil vo pedi pc gamer entao '-'