Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Você sabia que você comeu chocolate com pedaços de barata?

Facebook - Twitter - Google+

A ideia não era estragar a sua Páscoa, que pode e deve até ter sido boa, mas achamos que você deveria saber: uma barra de chocolate comum contém, em média, 8 pedaços de baratas, segundo a Food and Drugs Administration (FDA), o órgão que faz o controle dos alimentos e remédios lá nos EUA.

Elas não fazem parte da receita, é claro — a contaminação acontece durante o armazenamento e o transporte do chocolate. Pescamos essa informação saborosa em uma reportagem da ABCNews, que conta como cientistas acham que esse ingrediente extra, os tais pedacinhos de baratas, pode ser o responsável por causar coceira, irritação e cãimbras em pessoas que, aparentemente, são alérgicas a chocolate — e não o doce em si.

Mas calma. Para a FDA, até então, desde que não haja mais do que 60 pedaços de baratas em cada 100 g de chocolate, está tudo bem e a gente pode se esbaldar. E nem adianta fazer o radical e querer abolir o chocolate da sua vida: vários outros alimentos estão sujeitos à mesma contaminação, como frutas e queijos. “Evitar [insetos na comida] é quase impossível. Você provavelmente teria que parar de comer”, disse o alergista Morton M. Teich ao portal.

Fonte: http://goo.gl/5OsxA

________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________

Mulher acorda durante seu velório e morre de susto

Uma mulher morreu de infarto, em Kazan, na Rússia, causado pelo choque de acordar no meio do próprio velório.
Fagilyu Mukhametzyanov, de 49 anos, foi declarada morta por engano e estava sendo velada por amigos e parentes quando se levantou do caixão e começou a gritar desesperadamente.
Quando ouviu os amigos rezando, percebeu que estava no próprio velório e começou a passar mal.

“Seus olhos tremiam e nós corremos para o hospital, mas ela só viveu por mais 12 minutos, na UTI, até morrer de novo”, contou o marido. “Estou com muita raiva e exijo respostas. Ela não estava morta da primeira vez e, por isso, os médicos podiam ter salvado sua vida”, completou

Nunca mais como chocolate :(
Esse topico estragou minha vida :(

AH N É VERDADE NÃO

Murilo8 escreveu:
AH N É VERDADE NÃO

Lógico que é verdade, pesquise no google sobre alimentos.

hummm que deliciaaaaaaaa

essa pascoa vai ser perfeitaaaa 8-)
auehauehuaehuaehuaheuaheuaehu

mas se for ver bem a maioria dos alimentos tem alguma ____ no meio

Makarov* escreveu:
hummm que deliciaaaaaaaa
essa pascoa vai ser perfeitaaaa 8-)
auehauehuaehuaehuaheuaheuaehu
mas se for ver bem a maioria dos alimentos tem alguma ____ no meio

A maioria não, TODOS! Infelizmente essa é a realidade, mas pensando pelo lado bom, adquirimos anticorpos hahaha

bom saber, agora vou e comer BARATA pura
vai ter mais GOSTO de chocolate *----------* s2

não vai mudar em nada eu comendo ou não não tem barata kk

Hm eu adoro chocolate, kk

barata nenhuma vai me fazer parar de sempre estar apreciando 1.

Lógico que não, até porque se a gente for parar de comer tudo que tem esses troço aê vamos morrer de fome UEHAUHEUAHE

Ir para página 1, 2  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

>>> Cobra que comeu um gato ^_^  
Como Surgiu o Chocolate  
Símbolos Escondidos Em Seu Teclado, Você Sabia?  
7 Animais Estranhos Que Você Nem Sabia Que Existia.  
Penso que sábia ... mais na verdade não sabe de nada  
10 coisas sobre Mortal Kombat que você não sabia  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA