•  
     

Restaurante com cachoeira nas Filipinas

as mesas deste restaurante filipino ficam dentro da água, na borda de uma cachoeira, e os clientes e funcionários precisam caminhar para cima e para baixo com as roupas levantadas até a canela, por causa do nível da água (a maioria dos turistas já vai com roupa de banho).

É o Waterfalls Restaurant, e como ele deve haver poucos no mundo. Ele fica dentro de um resort, a Villa Escudero, e traz um menu baseado na comida típica local. O almoço é servido em mesas de bambu, com a água cristalina correndo sob seus pés, o barulho da cachoeira nos seus ouvidos e a possibilidade de um mergulho ou banho de cascata na hora em que você quiser.

A Villa Escudero Plantations and Resort surgiu como destino turístico há poucas décadas. Mas sua origem remonta aos anos de 1880, quando Don Placido Escudero e sua esposa iniciaram uma plantação de cana de açucar, que depois foi transformada numa plantação de __. O negócio tem crescido ao longo dos anos e hoje os descendentes estão investindo também nos ramos cultural e turístico.

O resort é um ponto turístico tanto para filipinos quanto para estrangeiros que vão conhecer o país.

fonte : http://www.viajandoblog.com/post/5091/r ... -cachoeira
Anexos
restaurantecomcachoeira-4.jpg
restaurantecomcachoeira-3.jpg
restaurantecomcachoeira-2.jpg
restaurantecomcachoeira-1.jpg
 
Nossa eles foram muito esperto, alem do ambiente ser maravilhoso, vão atrair muitos turistas concerteza, quando será que custa uma refeição la?
 
Muito legal isso....
 
É o mesmo que postei ?