Qual mouse você prefere para jogar CS?

Laser
15
65%
Bolinha
8
35%

Total de votos: 23

•  

Qual mouse você prefere para jogar CS?

E aí galera tudo certo? :mrgreen:

Seguinte, pra quem jogava CS desde as antigas, deve se lembrar daqueles antigos mouses de "bolinha".
Pois bem, conversando com alguns amigos meus, descobri que até hoje há muita gente que goste mais de jogar com os mesmos.
O argumento mais usado foi: A precisão que se tem quando o usuário necessita fazer um giro na tela. Já com o mouse à laser é muito mais rápido e perde-se um pouco de precisão.

Por outro lado, o mouse à laser (mouse óptico, usb) dá mais velocidade aos movimentos, não necessitando de um espaço de trabalho muito largo em cima da escrivaninha.

Enfim, fiz essa enquete para ver de vocês, o que acham. Laser x Bolinha.
O DUELO FINAL!!!!! :lol: :lol: :lol:

Imagem

EDIT: Lembrando que essa é minha opinião, e das pessoas com quem falei pessoalmente. Portanto, sintam-se livres para votar e responder ao tópico.
Cada um tem sua preferência e seu ponto de vista, e é exatamente isso que eu queria ver com vocês.

Só cotoco gosta de jogar com bolinha, se loco.

meu é de bolinha

Brunagp escreveu:Só cotoco gosta de jogar com bolinha, se loco.
Você já teve alguma vez na vida, contato com mouse de bolinha?
Não faz muito tempo que o mouse óptico se tornou popular. Na época de transição dos mouses de bolinha pra laser, houve muita resistência por uma grande parte dos players... há quem diga que o mouse de bolinha dá mais precisão... Abraço! hehe :D

bruna x1 vamos ver quem ganha meu mouse é de bollinha vamos ???? :D

perde mais a precisao? sahusah ______
so pq o mouse de bolinha é mais rapido nao é pq é menos preciso

topico de ____ na moral

BrunoDeuner escreveu:perde mais a precisao? sahusah ______

topico de ____ na moral

Tua opinião é de ____.
Ou você é um analfabeto funcional ou você não leu o texto integralmente.

leo2505 escreveu:
BrunoDeuner escreveu:perde mais a precisao? sahusah ______

topico de ____ na moral

Tua opinião é de ____.
Ou você é um analfabeto funcional ou você não leu o texto integralmente.
so tecnico em informatica e me formando em programação se tu nao sabe ta seu nb

leo2505 escreveu:
Não faz muito tempo que o mouse óptico se tornou popular. Na época de transição dos mouses de bolinha pra laser, houve muita resistência por uma grande parte dos players... há quem diga que o mouse de bolinha dá mais precisão... Abraço! hehe :D
UAEHUAHEUAHEU mas é lógico que eu já tive contato com mouse de bolinha. Não sou alienada, certo? O mouse de bolinha predominou por muito tempo porque era o que existia e depois predominou pois o mouse laser era mais caro, sem mais. Antes as pessoas não tinham muito acesso aos computadores, hoje os tempos mudaram e qualquer pessoa tem acesso ao computador e ao mouse óptico. Tudo evolui, e o que evolui é sempre melhor e mais "pensado".
Abç.

Brunagp escreveu:
leo2505 escreveu:
UAEHUAHEUAHEU mas é lógico que eu já tive contato com mouse de bolinha. Não sou alienada, certo? O mouse de bolinha predominou por muito tempo porque era o que existia e depois predominou pois o mouse laser era mais caro, sem mais. Antes as pessoas não tinham muito acesso aos computadores, hoje os tempos mudaram e qualquer pessoa tem acesso ao computador e ao mouse óptico. Tudo evolui, e o que evolui é sempre melhor e mais "pensado".
Abç.
vc deve te se cunfundido, mouse laser é melhor q optico e o optico veio antes