Qual mouse você prefere para jogar CS?

Laser
15
65%
Bolinha
8
35%

Total de votos: 23

•  

Qual mouse você prefere para jogar CS?

até o vfote desse topico ta errado
mouse laser e optico sao diferentes

hacd15 Escreveu:
Brunagp Escreveu:Só cotoco gosta de jogar com bolinha, se loco.

bruna x1 vamos ver quem ganha meu mouse é de bollinha vamos ???? :D

A questão não é x1, a questão é como cada pessoa se adapta e o funcionamento do equipamento. O fato de eu jogar melhor ou pior que você não difere no mouse que estamos usando. Você está acostumado com esse, mas assim que usar um mouse óptico irá se acostumar também. A questão é meu "rendimento" diante dos dois mouses, se eu for usar um mouse de bolinha será horrivel, até porque as vezes a bolinha trava, e o óptico não tem esse problema.

BrunoDeuner Escreveu:
leo2505 Escreveu:
BrunoDeuner Escreveu:perde mais a precisao? sahusah ______
so pq o mouse de bolinha é mais rapido nao é pq é menos preciso

topico de ____ na moral

Tua opinião é de ____.
Ou você é um analfabeto funcional ou você não leu o texto integralmente.

so tecnico em informatica e me formando em programação se tu nao sabe ta seu nb

Eu sou um astronauta, cuide com o que você fala!

Agora senta lá Cláudia.

Eu prefiro optico, pq precisao eu acerto com treino...

Bruno.

Bem, eu não sou leiga nesses assuntos de tecnologia. Que seja, o mouse laser é melhor então. Arrumando o que digo: Primeiro veio bolinha, logo óptico, logo laser. Assim foi evoluindo e melhorando.
Me basiei no que o tópico fala, não saberia distinguir um mouse laser e um mouse óptico. Mas continuo com o que digo, o que evolui é sempre mais pensado, e vem com algo de melhor.

o meu mouse eh de laser :D

Brunagp Escreveu:
leo2505 Escreveu:

Você já teve alguma vez na vida, contato com mouse de bolinha?
Não faz muito tempo que o mouse óptico se tornou popular. Na época de transição dos mouses de bolinha pra laser, houve muita resistência por uma grande parte dos players... há quem diga que o mouse de bolinha dá mais precisão... Abraço! hehe :D

UAEHUAHEUAHEU mas é lógico que eu já tive contato com mouse de bolinha. Não sou alienada, certo? O mouse de bolinha predominou por muito tempo porque era o que existia e depois predominou pois o mouse laser era mais caro, sem mais. Antes as pessoas não tinham muito acesso aos computadores, hoje os tempos mudaram e qualquer pessoa tem acesso ao computador e ao mouse óptico. Tudo evolui, e o que evolui é sempre melhor e mais "pensado".
Abç.

Ok eu concordo, mas isso não muda o fato de que muita gente prefere o mouse de bolinha ainda ^^

Eu tenho os dois mouses aqui, um de bolinha ps2 e outro óptico usb... e a diferença é muito grande!
A precisão que se tem com o de bolinha é maior comparada entre ambos para giros... pois ele "trabalha" um pouco mais lento que o à laser, aí vc pode girar o mouse e levantar por ex... ele vai dar um giro suave e parar onde você precisa. Enfim, é um pouco difícil explicar assim sem conseguir mostrar. :D

Enfim, a questão da enquete é somente qual a preferência... pois vai desde a "tecnologia" com citaram até ao costume do tempo que joga.
A opinião dada no início do tópico é de minha responsabilidade, portanto se cada um tiver uma opinião que diverge, pode expor aqui, sem problemas, é essa a intenção da enquete.

leo2505 Escreveu:

Ok eu concordo, mas isso não muda o fato de que muita gente prefere o mouse de bolinha ainda ^^

Eu tenho os dois mouses aqui, um de bolinha ps2 e outro óptico usb... e a diferença é muito grande!
A precisão que se tem com o de bolinha é maior comparada entre ambos para giros... pois ele "trabalha" um pouco mais lento que o à laser, aí vc pode girar o mouse e levantar por ex... ele vai dar um giro suave e parar onde você precisa. Enfim, é um pouco difícil explicar assim sem conseguir mostrar. :D

Mas eu consigo te entender, como tu mesmo disse, ele é mais lento. Mas na real é tudo questão de adaptação hehe Ex.: Eu amo jogar PES 2012 e acho o FIFA 2013 horrível, mas é pq eu não parei realmente para jogar o fifa, mas como ele veio depois há muitas mudanças sem falar na perfeição. hehe Que fiquemos entendidos.
Beijos.

Brunagp Escreveu:
leo2505 Escreveu:

Mas eu consigo te entender, como tu mesmo disse, ele é mais lento. Mas na real é tudo questão de adaptação hehe Ex.: Eu amo jogar PES 2012 e acho o FIFA 2013 horrível, mas é pq eu não parei realmente para jogar o fifa, mas como ele veio depois há muitas mudanças sem falar na perfeição. hehe Que fiquemos entendidos.
Beijos.

;)