•  

O assassino de daleste

BrenowOw
Membro
Membro
Registado: 10 out 2012 12:35

4wp_yakuza
Registado: 05 jul 2013 21:59
der como assim ?? nem da pra ver o cara atirando nele maluko

BrenowOw
Membro
Membro
Registado: 10 out 2012 12:35
da pra ve ele segurando a arma do atras dele la , eu tinha pensado q tiro veio da plateia

MALLOK
Super Membro 14
Super Membro 14
Registado: 09 abr 2012 17:06
Breno,vc jogador de cs,me explique...Como ele toma um tiro no lado do corpo ou costa,e cai para tras,e em todo lugar a noticia é que ele levou um tiro no peito?
KK'
Mals mas isso ai ñ é verdade'

Barbara
Naa booa ' cê devee see mto viaciadoo em jogo .. Deixaa de seer __ .. ele tomou foi um tiroo e naao uma voadora ele podia ter caido pra qalqeer lado .. e o tiroo foi nas costas e ele caiu sentado .. ja vii tomareem tiroo no rosto e cairem de bruços .. Ele tomou tiro e nao voadora

Hebert
Membro 2
Membro 2
Registado: 07 out 2012 08:02
cara, esse ângulo da imagem não prova nada, até mesmo porquê a qualidade da filmagem é péssima, vou pôr aqui um vídeo que tem no face que provavelmente muitos não viram desse ângulo.

Eu podia jurar que o tiro veio da platéia, mas, depois que vi esse vídeo ontem no face que vou postar aqui, mudei um pouco minha opinião, repare logo atrás do Daleste um carinha de blusa vermelha, observe a mão dele e também ele é o primeiro a correr, sendo que todos não tinham ainda percebido o que tinha acontecido.

Lembre-se, o cara que citei é apenas uma suspeita, não sou o dono da verdade para saber se realmente foi ele, até mesmo porquê a imagem é péssima.

JuniorGyN
Membro 10
Membro 10
Registado: 19 out 2012 02:55
Pra quem nao entendeu foi uma zuacao, ironia dele ao dizer q o FOTOGRAFO foi o assassino. O disparo do flash coincidiu com o momento do disparo!

FRANGOLINO;
Super Membro 5
Super Membro 5
Registado: 19 mar 2012 18:02
Veio to rindo aqui, o cara que fez esse vídeo, deve que também ta rindo da cara de quem ta acreditando soaksokaoskaoska

FelipewOw~
Membro 3
Membro 3
Registado: 03 jul 2013 17:24
___ GORDO TOMARA QUE OS CARA PEGE ELE VIA PERDE A CABEÇA

sacitheking
Noob
Noob
Registado: 08 jun 2013 00:32
boatos que o tiro nem foi no peito foi no abdômen

• Similar Topics
    Autor