•  

Multa para carros rebaixados?

juninebruna
Registado: 20 out 2012 17:48
Pergunta : oque acontece se a policia me pega com carro rebaixado inlegal? multa? aprende? eu perco minha permisão para dirigi?

Resposta : oda alteração de caracteristica que vc fizer no seu carro tem que ser colocado no doc, desde que a lei permita tb. Se um policial te pegar ai vai te complicar sim. Mas antes de fazer qualquer alterçao, procure um despachante e questione isso. Ele vai te passar as coordenadas.ok? Boa sorte

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 30AAk1dPUY

Agora me explica por que multar carros rebaixados,se quando vc rebaixa seu automovel,voce tem menas changes de sofrer um acidente,de bater o carro,etc..por que? Por que vc tem que andar mais de vagar por causa dos quebras molas,vc redobra sua atenção no transito,legalize ja! rebaixar e arte raspar faz parte po...

fonte : eu mesmo!

BrunoDeuner
Super Membro 13
Super Membro 13
Registado: 18 jun 2012 21:44
pior q é verdade mesmo

juninebruna
ne nao...rs concerteza mais fazer oq..essas lei ai de hoje em dia e ____!

@vLi
Membro
Membro
Registado: 29 set 2012 21:42
Agora me explica por que multar carros rebaixados,se quando vc rebaixa seu automovel,voce tem menas changes de sofrer um acidente,de bater o carro,etc..por que? Por que vc tem que andar mais de vagar por causa dos quebras molas,vc redobra sua atenção no transito,legalize ja! rebaixar e arte raspar faz parte po...
CERTO VOCE NESSA PARTE /\

@UP

juninebruna
pois é meu amigo, valeu! APAIXONADOS POR CARROS REBAIXADOS.

wockeez
Noob
Noob
Registado: 29 set 2012 11:20
Entretanto, quais quer alteração tem que ser aprovada, é crime modificar a estrutura natural do carro é a mesma coisa que policia apreender moto com motor modificado sem autorização, por esse motivo você precisa da permissão do DETRAN, CIRETRAN.. Por quê geralmente fazem esses serviços ilegais e mesmo tendo "menos" chance de acidente e tal, se o cara que tirar as molas, fazer uma única coisa errada, pode levar a morte de 1 ou mais pessoas. Sou totalmente de acordo com isso, até por quê existem situações que o carro necessita das molas (amortecedores). Curto sim carro rebaixado, tanto que o meu é rebaixado um pouco.. Mas se a policia pega um carro rebaixado ilegalmente é uma multa grande e a apreensão do veiculo.

ZenLeozera
Noob
Noob
Registado: 25 out 2012 00:11
wockeez Escreveu:Entretanto, quais quer alteração tem que ser aprovada, é crime modificar a estrutura natural do carro é a mesma coisa que policia apreender moto com motor modificado sem autorização, por esse motivo você precisa da permissão do DETRAN, CIRETRAN.. Por quê geralmente fazem esses serviços ilegais e mesmo tendo "menos" chance de acidente e tal, se o cara que tirar as molas, fazer uma única coisa errada, pode levar a morte de 1 ou mais pessoas. Sou totalmente de acordo com isso, até por quê existem situações que o carro necessita das molas (amortecedores). Curto sim carro rebaixado, tanto que o meu é rebaixado um pouco.. Mas se a policia pega um carro rebaixado ilegalmente é uma multa grande e a apreensão do veiculo.

Exatamente. Até porque hoje em dia, "qualquer" malandro pode alterar o próprio carro. Imagina se você modifica seu carro, mas comete algum erro e por causa desse erro, acontece um acidente? Por exemplo, uma mola solta ou coisa parecida.
Por isso é necessário a autorização do DETRAN, etc. pois os mesmos irão verificar se a modificação contém algum risco. Caso contrário, você estará botando a sua vida, a vida das pessoas que estão com você no seu carro e das outras pessoas do transito.
A maioria das pessoas pensam: "Ahh! Isso nunca vai acontecer comigo !" e estão erradas ! O próprio significado da palavra "Acidente" já explica: "Um acidente é um evento inesperado e quase sempre indesejável"

• Similar Topics
    Autor
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Brasil”

•  

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Yahoo [Bot] e 6 visitantes