•  

Models (Players, Armas)

Em server algum pode se proibir esse tipo de skin ate pq ele eh oficial. Usado tb em campeonatos e nada a ver com hacks. Qualquer coisa contra eh por mera implicação e abuso!

Obs: Me refiro a skins models CPL GUI (azuis e vermelhos)

eu sempre usava os models da ESL, e estas skins de armas ai tbm, Leazyy sempre passava pra mim junto ao Bruno, eu nunca conseguia baixar pelo 4Shared. kkk

mahunt! escreveu:
sacitheking escreveu:isso não pe model é só skim tipo uniforma pra melhorar na identificação dos playersImagem← isso é mod
Imagem↑isso tbm
Model e Skin são a mesma coisa, ele não falou só os players, ele colocou armas também.

kkk e pq ele nao entendeu mas vlw msm assim rs

eLiasFerrazrj escreveu:eu sempre usava os models da ESL, e estas skins de armas ai tbm, Leazyy sempre passava pra mim junto ao Bruno, eu nunca conseguia baixar pelo 4Shared. kkk

mas conseguiu baixar agora ?

EU USO APENAS O SKIN DE AK EU ACHO MELHOR, AMIS TB SE EU MODIFICAR MUITO COMECA lag KKK

IgoR SouzA- escreveu:EU USO APENAS O SKIN DE AK EU ACHO MELHOR, AMIS TB SE EU MODIFICAR MUITO COMECA lag KKK

mas no meu link de download ai vem com uma config que melhora o cs retira o sangue aumenta fps e taus

mas depende do server e do cs tbm kkk

alguem tem essas armas mudei de pc e queria saber quem tem ?????