•  

MC Daleste morreu após levar tiro no peito!

Reinaldo1
Membro
Membro
Registado: 03 jul 2013 17:29
Imagem

Infelizmente é verdade, o funkeiro MC Daleste morreu hoje, dia 07 de julho, após levar um tiro no peito durante um show realizado no CDHU em Campinas. Nesse post eu vou explicar melhor como tudo ocorreu e dar a minha opinião sobre os fatos.

Introdução
Nome completo: Daniel Pedreira Sena Pellegrine
Nome artístico: MC Daleste
Local de Nascimento: Bairro Penha - São Paulo
Data de nascimento: 30/10/1992
Data de falecimento: 07/07/2013

1 - MC Daleste leva um tiro no palco
Como vocês podem ver nos 2 videos abaixo que ele estava cantando normalmente quando se ouve um tiro e ele cai imediatamente após ser atingido pela bala. Vejam que aos 34 segundos do video uma mulher grita "Vai morrer, ______":

2 - Moreninho (produtor do MC Daleste) informa que ele está no hospital
Cerca de uma hora depois do ocorrido o Glauco Gabriel (mais conhecido como Moreninho), produtor e amigo do MC Daleste, posta um video no Facebook e uma mensagem no Twitter informando que o MC Daleste foi baleado mas está no hospital passando por uma cirurgia.

Nesse momento já havia muitas fanpages mentirosas no Facebook informando que ele tinha morrido apenas para ganhar curtidas e compartilhamentos. Foi nessa hora que eu fiz esse post informando que o MC Daleste tinha sido baleado mas não morreu.

3 - MC Daleste morre
Por volta das 02h30min da madrugada de hoje o MC Daleste morreu, morte confirmada mais uma vez pelo produtor Moreninho nesta postagem no Twitter e no video que posto abaixo:

4 - Comoção dos fãs, aproveitadores e piadas
Depois de confirmada a morte do MC Daleste, uma legião de fãs começou a se lamentar pela web, tanto nos comentários aqui no blog como no Facebook, Twitter, Youtube e outros sites de funk. Muitos artistas também postaram no Twitter e no Facebook mensagens de apoio ao eterno ídolo do funk. como a MC Pocahontas, MC Leo da Baixada, Natinho, MC Bola e outros. Eu só não gostei da atitude do MC Gui de postar foto no Instagram chorando, mas não vou julgá-lo também. Outra coisa que eu não gostei foi ver várias páginas de funk inventando um monte de mentiras sobre os tiros no show apenas para ganhar curtidas, alguns idiotas colocando o mesmo video no Youtube apenas para ganhar novos inscritos e compartilhamentos e também algumas pessoas que nunca gostaram do Daleste e agora estão dizendo que eram grandes amigos.

E se por um lado muitos choraram pela morte do Daleste, muitos outros comemoraram como se fosse o Brasil ganhando a Copa. Vocês podem ver nos comentários dos 2 outros posts que fiz aqui e aqui. Pessoas que nem sequer conheceram o MC Daleste ou suas músicas fizeram e continuam fazendo piadas de todo tipo pela morte do nosso astro.
É perfeitamente normal que rockeiros e outras vertentes musicais não gostem de funkeiros, mas isso que fizeram em relação a morte do Daleste foi vergonhoso. Dizer que deveriam dar uma medalha para o assassino ou que esse deveria ser apenas o primeiro da lista, que era uma perda para o funk e um ganho para a humanidade, entre outros, é uma falta de respeito não apenas para com o falecido, sua família, seu fã e todos os funkeiros, mas uma falta de respeito pelo ser humano em geral. Alguém que é capaz de comemorar a morte de uma pessoa só porque não gosta da música que ela escuta não deveria nem andar pela rua pois é um risco à sociedade.
Quando o Chorão morreu todos os artistas e fãs do funk prestaram solidariedade, e agora os rockeiros fazem isso diante da morte do MC Daleste, realmente vergonhoso para eles próprios. Eu sei que nem todos os rockeiros pensam assim mas foi isso o que eu mais vi nos comentários.

5- Informações complementares
Até o momento, segundo a Polícia Militar de Campinas, ninguém foi preso e nem há nenhum suspeito identificado. Devemos nos lembrar que o Daleste não é o primeiro funkeiro assassinado a tiros, MC Felipe Boladão, MC Primo, MC Careca foram mortos da mesma forma e a justiça deixou essas mortes passarem praticamente desparcebidas.

E você leitor, o que acha de tudo isso? Deixe sua opinião nos comentários, vamos evitar palavrões por favor. Postem apenas mensagens de apoio ao grande cantor que foi o Daleste, vamos tentar ignorar os críticos.

Fonte
Fonte
Fonte

Reinaldo1
Membro
Membro
Registado: 03 jul 2013 17:29
GENTE, INDEPENDENTE SE O CARA É FANKEIRO SE O CARA É SAMBISTA OU SE É ROQUEIRO OU CANTA MAL OU CANTA BEM, PELO AMOR DE DE DEUS GENTE ISSO AI É UMA VIDA DE UM SER HUMANO DE UMA PESSOA !!! POR FAVOR NÉ GALERA, SE GOSTA OU NÃO PELO MENOS RESPEITA OS AMIGOS E A FAMÍLIA DO RAPAZ !!!! GENTE DE DEUS ESTAMOS NO SECULO XXI NINGUEM !!! SE NAO GOSTAVAM DE FUNK OU DO RAPAZ FALASSE NOS VIDEOS QUE ELE POSTAVA ENTÃO, FALAVA EM VIDA NÃO AGORA !!!

FRANGOLINO;
Super Membro 5
Super Membro 5
Registado: 19 mar 2012 18:02
Só acho que foi trágico .

FelipewOw~
Membro 3
Membro 3
Registado: 03 jul 2013 17:24
Esse tiro não acertou só ele, esse tiro acertou todo o mundo do funk. Que Deus abençoe sua alma Daleste, e que sonforte sua familia e todos os que gostam de você.

duartinho
Membro
Membro
Registado: 12 fev 2013 20:15
Opnião minha: Algum Recalcado Que Fez isso , Não sei Pra Que isso Cara , Pra Quem Gosta de Funk , Todos Sabiam Que Ele Cantava Muitas Musicas Locas , e Bem Legais :D

obamaxd
Membro 3
Membro 3
Registado: 28 dez 2011 22:16
HU3HU3HU3HU3 hj o domingao começou bem BRBRBRBRBR

M@G@L
Membro
Membro
Registado: 05 mai 2013 09:31
Deus Abençoe ele
Que ele vai com deus

deyvid
Membro
Membro
Registado: 17 ago 2012 22:49
covardia isso ae q fez com ele mano muita maldade mlk cantava muito botava mo fé nele =D!! vai na paz daleste

JuniorGyN
Membro 10
Membro 10
Registado: 19 out 2012 02:55
Verdade pq tem um momento la, alguem fala bem baixinho algo do tipo: VAI MORRER!!!

Ou seja, Um grupo de pessoas ma intenciadas ja estavam preparando para os disparos. O pior de tudo eh a verificacao neh, baculejo nao teve num show de funk?! So o Brasil msm >.<

Michael
Membro 2
Membro 2
Registado: 12 dez 2012 15:42
MC DALESTE MORREU !!! +1 Guerreiro do Funk Vitima de INVEJAA -'- Até quando vai existir esse preconceito ao FUNK?? PQP SAUDADES JÁ DALESTE <3

• Similar Topics
    Autor
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Brasil”

•  

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes