•  

Keyd Stars

Hoje nos desligamos da melhor equipe que o CS:GO brasileiro já teve até hoje. Depois de um acordo amigável entre organização e jogadores, o vínculo entre as partes foi encerrado, e assim os atletas podem agora aproveitar uma grande oportunidade que lhes foi apresentada.
Vencedores do iBUYPOWER Invitational, ficando entre os 6 melhores times do mundo na ESL ESEA ProLeague e entre os 8 melhores times do mundo no ESL One Katowice, essa equipe guerreira e vencedora agora parte para uma nova etapa em suas carreiras!
Desejamos toda a sorte do mundo aos jogadores, demonstrando todo o nosso agradecimento pelo tempo em que estiveram conosco representando a Keyd e o Brasil!
Em [muito] breve, estaremos de volta ao CS:GO, com uma nova lineup e buscando mais uma vez oferecer a melhor estrutura possível para que uma equipe brasileira faça história, no jogo que aos poucos vai voltando a ser o preferido dos brasileiros!

-----------
Palavras do FALLEN

Obrigado KEYD!!
Depois de 4 meses e meio de muito trabalho e confianca das 2 partes hoje estamos nos desligando da Keyd Team! Esses caras fizeram muita coisa por nos! Seremos para sempre muito gratos. Investiram pesado e de verdade no CS:GO brasileiro, sabemos que o cenario brasileiro ainda engatinha para ganhar seu espaco com as ligas que estao rodando no mundo. O trabalho para mudar essa realidade eh diario!!!!
Gostaria tambem de dizer que a equipe decidiu fazer uma troca na line-up, o Caio "zqk" Fonseca esta se desligando da equipe. Eu e todos os meus companheiros de time agradecemos muito o esforco desde que comecamos junto nesse time que se mostrou muito vitorioso. Boa sorte!
Embora eu esteja tirando um tempo para descansar nos ultimos dias, o mundo nao para junto! E ainda bem. Muitas novidades boas, algumas ineditas.
Nova organizacao
Novo jogador na equipe
Novo treinador
Novo projeto da Games Academy que vai mudar o cenario BR mais uma vez!
Aguardem mais novidades! O bixo vai pegar!
11745873_864581023616750_1935180049292074982_n.png
Página inicial