•  

Deputado Fernando Chiarelli denuncia fraude nas eleições brasileiras via urnas eletrônicas

Sempre tem esses malucos :/

- nfL. Escreveu:Sempre tem esses malucos :/

maluco? porque?

malucos é modo de dizer , são pessoas todo ano denunciando as eleições :/

- nfL. Escreveu:malucos é modo de dizer , são pessoas todo ano denunciando as eleições :/

Esse deputado Fernando Chiarelli, ele é um cara que fala a verdade, que gosta realmente de combate a corrupção é uns dos poucos, que existe no país, ele no seu 1º ano de mandato, fez com que as despesas da camera fosse menor, essas despesas, era a de como agua, luz, ou num simples almoço, por que tudo que esta agente que banca, esse orçamento se não me lembro era de 30 mil reais, ele conseguiu fazer com que fosse para 4 mil. esse veio ai é uns dos poucos decente no Brasil ¬¬

@TPC

Essa denuncia ai, acho que não tem cabimento, pode até ser mais eu mesmo não acredito :T

mostarda Escreveu:
- nfL. Escreveu:malucos é modo de dizer , são pessoas todo ano denunciando as eleições :/

Esse deputado Fernando Chiarelli, ele é um cara que fala a verdade, que gosta realmente de combate a corrupção é uns dos poucos, que existe no país, ele no seu 1º ano de mandato, fez com que as despesas da camera fosse menor, essas despesas, era a de como agua, luz, ou num simples almoço, por que tudo que esta agente que banca, esse orçamento se não me lembro era de 30 mil reais, ele conseguiu fazer com que fosse para 4 mil. esse veio ai é uns dos poucos decente no Brasil ¬¬

@TPC

Essa denuncia ai, acho que não tem cabimento, pode até ser mais eu mesmo não acredito :T

Eu acredito mostarda, é so estudar um pouco sobre esse caso das urnas brasileiras e você vai ver que somente o Brasil e a Índia ainda usam esse tipo de urna. porque sera?

Tópico sobre __ e peito da mais views do que assunto sobre nossos representantes que é o que fazem o Brasil ser o que é hoje.

Se vc acha que a urna é segura? estou fazendo um levantamento, vou provar que ela é manipulada, espere e verás...