Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Deep Web, O Segredo “Oculto” da Internet

Facebook - Twitter - Google+

O Que é:

Deep Web (também conhecido como Deepnet, Darknet, Undernet ou invisible net) é o nome dado aos sites e comunidades virtuais que não são encontrados por mecanismos de busca convencionais, ou seja, não estão na superfície da internet. Simplificando melhor, sites que não são achados no Google, e só conseguem ser encontrados por meios avançados de busca ou por sistema de encriptação avançados. Usando de metatags especificas é possível ocultar um site ou fórum de buscadores. As maiorias dos Deep Sites não usam endereços comuns e muitas vezes não usam o formato HTML, o que dificulta muito sua busca. Por incrível que pareça, a Deep Web parece ser maior do que a surface da web. O pesquisador americano Michael Bergman, uma das maiores autoridades no assunto, diz acreditar que a Deep Web é cerca de 500 vezes maior do que a internet que temos acesso. A questão é, o que a Deep Web pode esconder?

É claro que muitos dos sites ocultos podem ser apenas páginas comuns, de grupos específicos que não querem ser incomodados pela grande massa de usuários comuns de internet, mas a Deep Web também é o lar dos criminosos da internet. Hackers trocando vírus, pedófilos compartilhando _________ infantil, venda de drogas, seitas satânicas, comércio de órgãos, redes de terrorismo. Todos agindo livremente na internet, longe dos olhos dos usuários comuns.

Em 2003 um caso chocou a Alemanha e foi noticia no mundo todo. Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O “Canibal de Rotenburg”, como ficou conhecido, diz ter conhecido a vitima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na Deep Net. “Cannibal Cafe”, “Guy Cannibals” e “Torturenet” eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vitimas para a prática de canibalismo.

Acredita-se que um fórum oculto de uma famosa universidade foi o responsavel pela queda do Google na China. Depois, por diversos motivos, o Google afirmou ter sido por ordem do governo Chinês.

Para mais informações > http://universoracionalista.org/deep-we ... -internet/

Muito interessante.

uma vez fui fazer um teste criando maquina virtual, entrei nesse negoço ai, tinha todos os programas, até uns que eu não conseguia mais achar, o problema é que os virus que peguei ai nem o antivirus eliminou...

Kane escreveu:
uma vez fui fazer um teste criando maquina virtual, entrei nesse negoço ai, tinha todos os programas, até uns que eu não conseguia mais achar, o problema é que os virus que peguei ai nem o antivirus eliminou...

ruim e os virus ! mais se camuflou o ip e tudo mais ? com os progamas .. eu entrava 24 horas ! rsr.. nao peguei nenhum virus (avast free) :] , tem muitas coisas boa.. e ruins tbm \z mais parei de entrar !

confesso que já entrei kkkk.
Com os programas e tudo mais, só que no outro dia, não queria abrir o navegador oculto :( mas é tenso o bang, mds

TRANSAO ;] escreveu:
Kane escreveu:

ruim e os virus ! mais se camuflou o ip e tudo mais ? com os progamas .. eu entrava 24 horas ! rsr.. nao peguei nenhum virus (avast free) :] , tem muitas coisas boa.. e ruins tbm \z mais parei de entrar !

sim, mas deu uns bugs la

Na Deep Web você pode entrar de boa, desde que não entre em sites de _______ e essas coisas não precisa se preocupar com nada apenas com vírus.

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Kasparov vs Deep Blue - Homem vs Computador - Xadrez  
DIREITO À VERDADE - O PASSADO OCULTO DE DILMA.  
Melhorando conexão da internet (Servidor DNS)  
CONTRA O MARCO CIVIL DA INTERNET  
BOLSONARO E O MARCO CIVIL DA INTERNET  
Câmara aprova Marco Civil da Internet  
Marco Civil da Internet, neutralizando as manifestações?  
Como descobrir a senha da minha própria Internet Wi-Fi?  
Lula fala sobre internet e redes sociais  
Pesquisa afirma que mais de 60% do tráfego na internet é de bots  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA