Demoro? Boatos que eu entendo frase demoro, como afirmativa, ou seja, você ta afirmando que não clica?
Aff velho para com isso, isso é bullying Alguem me ajude aqui? Leandrinho por favor ?
eu nao seii nao em katy mais acho qe é vc que nao clika e ta fazendo bullying kkkkkkkkkkk
Valeu mestre Leandro pela força!!! E tem outra boatos que eu escuto o coração do inimigo a 20 metros de distancia porque eu acabei de compra um fone novo
eu nao seii nao em katy mais acho qe é vc que nao clika e ta fazendo bullying kkkkkkkkkkk[/quote]
Valeu mestre Leandro pela força!!! E tem outra boatos que eu escuto o coração do inimigo a 20 metros de distancia porque eu acabei de compra um fone novo [/quote] EITA BOATOS QUE EU QUERO UM FONE DESSES
Boatos que tem pessoas que estão me acusando de bullying, vou processar vocês
KatySurO escreveu:
Eu que deveria te processar, vc fez bullying comigo, dessa vez passa eim....
KatySurO escreveu:
FALAR QUE VC É __________ NAO É bullying É NORMAL KATY
zeromeia escreveu:
KatySurO escreveu:
Não mesmo KKK' Zuera man tu é engraçaaadooooo demais!!
KatySurO escreveu:
zeromeia escreveu:
KatySurO escreveu:
voce e comediante rs
Eu te desculpo!!! Eu te perdoo!!! Eu te absolvo!!!
kkkkk
É claro que tudo isso não passa de uma brincadeira, e outra me desculpe KatySurO por alguma coisa.
Desculpar por que mano? So por que sou mod você não pode brincar, pode sim, por que eu zuo todo mundo, so não pode zuar com ofensas, mais o resto pode sacaniar Olha o que o ____ do derpino fez comigo>>>>> katysuro-t18846.html