•  
     

Confira o papel de parede padrão do Windows 10 (CRIANDO)

Imagem

Falta pouco menos de um mês para o lançamento oficial do Windows 10. Assim como nos modelos anteriores do sistema operacional, a nova plataforma ganhará um desktop único e feito especialmente para caracterizá-la das demais versões. E é isto o que a Microsoft revelou nesta quinta-feira (25).

Diferente dos Windows 8 e Vista, que utilizaram respectivamente flores e uma aurora como papel de parede, o fundo oficial da área de trabalho do Windows 10 optou pela simplicidade, se limitando a uma imagem do logotipo oficial da marca em cores azuis. Claro, há um toque de modernidade na produção: o símbolo aparece mais escuro e enevoado com uma luz que irradia para fora e ao redor das bordas do ícone do Windows.

Para criar o novo logotipo, a Microsoft recorreu à ajuda do designer e diretor Bradley G. Munkowitz, do estúdio GMUNK, sediado em São Francisco, nos Estados Unidos. "Explosão de lasers, máquinas que bombeiam fumaça, filtros coloridos e poeira de cristal que cai. Nem todas as imagens de desktop são criadas da mesma maneira", diz a empresa.


VIDEO MOSTRA COMO É CRIADO O PAPEL DE PAREDE (MUITO BOM RECOMENDO ASSISTIREM)

https://youtu.be/hL8BBOwupcI