•  

Confira a lista de filmes do "Harry Potter"

Harry Potter e pedra filosofal: quando ele descobre que ele é bruxo.

Harry Potter e a câmara secreta: diário do Tom Riddle e o baselísco.

Harry Potter e o prisioneiro de azkaban: quando descobre que Sirius Black é seu padrinho.

Harry Potter e o cálice de fogo:Uma competição de quadribol e suspeitas de Voldemort.

Harry Potter e a ordem da fênix:Harry e sua equipe decidem fazer magias por conta própria,Dumbledore protege Harry contra Voldemort etc.

Harry Potter e o enigma do príncipe:Harry descobre as horcruxes para enfraquecer Voldemort,Dumbledore é assassinado.

Harry Potter e as relíquias da morte parte 1:Descobre quais são as armas da morte e sua história,Voldemort fica mais poderoso ainda,Harry continua sua jornada com as horcruxes.

Harry Potter e as relíquias da morte parte 2:o confronto entre Harry e voldemort,Harry ressuscita após sua outra alma de Voldemort é acabada.Voldemort morre e da paz para todos para sempre.

Gostou da joinha =)

Fonte:de mim mesmo(renato.933)

Não gosto de Harry Potter, mas gostei do Topico.

Fonte de mim mesmo ueheuheueheuhe

Francisco escreveu:Não gosto de Harry Potter, mas gostei do Topico.

Fonte de mim mesmo ueheuheueheuhe
Se gosta de barbi então né :lol: :lol:

Uma das melhores sagas...

Os filmes dele são um dos poucos que assisto e não canso de reassistir :)

Pena que acabou :(

É uma pena que os filmes nunca chegaram aos pés dos livros, na quantidade de detalhes, e de informações.

Mas sim, muito bom, muito mesmo.
Cresci vendo e lendo essa saga, e um dia voltará, J.K. Rowling está por escrever mais alguns livros, ela mesmo confessou.

nosssssa pessoa mais facinada por filmes igual a eu não existe eu adoro os filmes do harry potter

sou fan de harry potter "-"
Página inicial